quinta-feira, 2 de julho de 2009

Auto avaliação

O curso foi um desafio, um aprendizagem que acrescentou muito para minha caminhada como professora.
Eu so iniciei uma caminhada,preciso praticar, pois tenho dificuldades, porem estou disposta a vence-las no meu fazer pedagogico.

Um comentário:

  1. Araceli!! Sei que você está dando os primeiros passos, sei também que você tem sede de buscar por novidades. Como seu grupo de colegas é fantástico você pode se somar as buscadoras de conhecimento. Os desafios fazem com que a busca seja mais profunda, não desista deste blog nem de ser uma pesquisadora e uma inovadora em suas aulas, procurando sempre levar seus alunos na sala de aula digital. Desta forma eles chegarão na nossa idade com muito mais habilidades. Sempre que precisar peça ajuda para nós no NTE ou para seus colegas ok. Abraço!

    ResponderExcluir